Previsão do Tempo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cap. 68

Alli: Boa criatividade. O bom é que eu posso trabalhar e me refrescar ao
mesmo tempo.
Vc: É... :(
Alli: Oq foi?
Vc: Sei lá... É que... Eu ñ estou gostando muito disso.
Alli: Deixa disso!
Cody: Tem certeza que isso é seguro?
Empresária: Certeza absoluta!

Então vc e a Alli foram se arrumar. Alli colocou um maiô e vc colocou um
biquíne. E então vcs foram se maquiar.
Empresária: Prontas?
Vc&Alli: Prontíssimas!

E então começou a sessão de fotos. Todas as modelos entraram naquele
enorme aquário, e começaram a tirar foto, mas foi uma por uma. A Alli se saiu
superbem, até elogiaram ela. Quando chegou à sua vez, vc estava um pouco
insegura.
Empresária: Vamos (SeuNome)! Não tenho o dia todo!
Vc: Eu to com medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário