Previsão do Tempo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cap. 80

Vc se divertiu muito vendo aquele show, e logo teve que chegar a vez do Greyson cantar. Quando ele subiu no palco todo mundo começou a gritar, Então o Greyson sentou em frente ao piano, olhou pra vc e deu uma piscadinha. Então ele começou a tocar o piano e ele cantou Waiting Outside The Lines. Quando o Greyson acabou de cantar, vc o aplaudiu de pé.
Vc: Nossa, ele canta muito bem, né?
Alli: É o Greyson. A voz dele é perfeita. A mais linda voz que eu já ouvi.

Greyson se levantou e foi pra trás do palco, e ele acabou se encontrando com o Cody (Que estava lá se preparando, pq ele seria o próximo a cantar.)
Greyson: Oi.
Cody: Oi ¬¬
Greyson: Felicidades para vc e a sua namorada. 
Cody: Para de graça. Eu sei muito bem que vc queria estar com ela. Se vc pudesse vc a tiraria de mim.
Greyson: Fazer oq, né? Ela gosta dos patetas,
Cody: Seria se ela gostasse de vc. Ela está muito feliz comigo.
Greyson: Ela nem se lembra que é ou que já foi feliz com vc! Ela me disse que ñ se lembra mais de nada, só lembra de mim.
Cody: E vc acreditou nisso? Ela só ñ queria te magoar, e disse pra vc que só lembrou de vc. Na verdade, ela quando acordou só lembrou de dizer o meu nome.
Greyson: Não vou brigar com vc por causa disso. Eu ainda ñ sei como ela perdeu a memória.
Cody: Não é da sua conta.
Greyson: Mas é a vida da (SeuNome). Então é da minha conta sim!
Cody: Eu ñ fiz nada de mais com ela. Ela só bateu com a cabeça no poste quando ela estava andando de Long.
Greyson: E ñ tinha ngm pra ajuda-la?
Cody: E eu sou quem?
Greyson: Parece que ñ adiantou muita coisa, pq ela ESQUECEU de tudo!

Então a Diretora foi pegar o microfone pra falar que a próxima apresentação seria do Cody Simpson. Mas acabou que o Cody ñ apareceu no palco, pq ele estava brigando com o Greyson e acabou nem percebendo. O Microfone estava aberto e como eles estavam atrás do palco, deu pra escutar tudo pelo microfone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário