Previsão do Tempo

sábado, 21 de janeiro de 2012

Cap. 109

Abby: Vocês vão ver só, seus desgraçados! Vcs vão ver! É melhor vcs dormirem de olhos abertos! 
Jake: E vai fazer oque? Vc ñ sabe nem pregar uma pegadinha! Vc achou que me dar café da manhã na cama era pegadinha.
Abby: Ué, mas era. Falaram que era ruim, alguma coisa com metabolismo. Aí eu pensei que era coisa ruim.
Jake: Tomar café da manhã ACELERA o metabolismo.
Abby: E isso é ruim, né?
Jake: É, é ruim! (Ironicamente)
Abby: Agora vcs vão limpar tudinho, antes que os meus pais cheguem! Eles foram na casa da Vovó e já estão chegando.

Abby jogou um esfregão na cara do Jake, então ele começou a limpar o chão e a reclamar.
Abby: Oq vc falou?
Jake: Nada ñ...
Abby: Ah bem ' E vcs? Não vão fazer nada? Bora, limpando tudinho!

O Cambo & o Josh se abaixaram e começaram a limpar. O Cody ficou preocupado com vc.
Cody: (SeuNome), vc está bem?

Vc saiu correndo(&Chorando) para o jardim. Então o Cody foi atrás de vc, mas a Abby o impediu.
Abby: Vc ñ acha que já fez coisa errada de mais por hoje, menino? Olha que eu vou acabar levando café da manhã na cama pra tu tbm, hein!
Cody: E o que vai fazer? Acelerar meu metabolismo ¬¬ (Cody correu pra o jardim)
Abby: Cody! Aff... Tenho que anotar ' Fazer café da manhã pro Cody; Prontinho.

Cody: O que foi? (Cody sentou do seu lado, no chão)

Então vc virou o rosto.
Cody: Se foi por aquilo, me desculpa. A ideia foi toda do Jake.
Jake: E com prazer eu digo isso! (Jake gritou da Janela da cozinha)
Cody: Me desculpa... Por favor! Era só uma brincadeirinha. Me perdoa? (SeuNome). Não sabia que vc iria ficar assim. Me perdoa?... Então tá, eu vou embora. Me desculpe assim mesmo. 

Cody se levantou e se virou, então na mesma hora vc começou a falar.
Vc: Tudo começou em uma sexta-feira de Janeiro. Eu e minha mãe tínhamos acabado de chegar de uma festa. Assim que entramos na casa a minha mãe ñ conseguiu acender a Luz. Nem ligamos pra isso. Minha mãe foi pegar uma vela e então tudo começou. Um homem tinha invadido a nossa casa. Ele estava com uma arma na mão, ele atirou em minha mãe. Eu fiquei desesperada, ñ sabia oq fazer. Corri para a rua e comecei a chamar pela Socorro.
Cody: Vc quis dizer "Pedir por socorro".
Vc: Não, tá certo. O nome da mulher era Socorro. Então ela ligou para a polícia e logo eles apareceram lá em casa. Prenderam o homem, e a minha mãe foi direto para o hospital. Desde daquele dia eu tenho medo. E isso me fez lembrar daquele dia que eu queria esquecer pelo resto da minha vida.Vc: Cody! Eu preciso de você! Cody... Eu to com muito medo. As meninas já foram dormir, e eu sou a única que ainda está acordada. Eu estou com medo. Eu só me sinto segura quando eu estou com vc.
Cody: Tudo bem, meu amor... Eu vou te buscar na casa da Abby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário