Previsão do Tempo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cap. 123

Chegando lá na casa do Greyson, vc deu de cara com a Ariana Grande na cozinha, e junto com a mãe do Greyson.
Vc: Oi Ariana (:
Ariana: Quanto tempo. (SeuApelido). 
Lisa: Oi (SeuApelido). Veio ficar com a gente também. A Ariana também veio ficar conosco. Ela tá me ajudando a fazer uns biscoitinhos caseiros.
Ariana: Eu adoro esses biscoitinhos!
Greyson: Então (SeuApelido), quer que eu te leve para o seu mais novo quarto temporário?
Vc: Com prazer :D

Vc e o Greyson foram para o seu quarto, então ele pegou as suas malas e colocou em cima da sua cama.
Vc: Então esse é o meu novo quarto, né... Eu adorei *o* 
Greyson: Você é doidinha mesmo. Rs' (Ele disse, sentado na cama)
Vc: Obrigada por ter deixado eu ficar com você. Não sabe o quanto eu to feliz. :D
Greyson: E eu também.

Vocês dois ficaram se olhando, então você só deu UM passo pra frente, e acabou esquecendo como se andava (Nossa, Existe Google pra isso :P) Então você acabou caindo no colo do Greyson. (Safadinha xD)
Vc: Desculpa Greyson. Foi sem querer.
Greyson: Tudo bem. Pode cair a vontade se eu estiver sempre pra te segurar.
Vc: Vamos lá pra cozinha?
Greyson: Vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário