Previsão do Tempo

sábado, 21 de janeiro de 2012

Cap. 114

O Jake abriu a porta correndo, então vcs entraram. Todos estavam com lanternas na mão, e envolta do pescoço tinha um colar de alho. (KKKKK')
Vc: O que é isso no seu pescoço, Jake?
Jake: É para espantar o mau. 
Vc: Ataah...
Jake: Eu escutei lá a conversa sua e do Cody. Isso é sério mesmo?
Vc: Eu... Eu gostaria que vc ñ tocasse nesse assunto.
Jake: Tudo bem, Aqui vc tá protegida.

Então a janela quebrou, Então alguém deu um grito.
Cody: (SeuNome), a janela só se quebrou. Não precisa gritar.
Vc: Mas ñ foi eu que gritei o.O
Jake: Desculpem... Foi eu.

Vcs foram para o quarto do Jake, chegando lá ' O Cambo e o Josh estavam esperando vcs.
Josh: Que grito foi aquele? Era vc, (SeuNome)?
Jake: Ninguém mais pode gritar nessa casa?

Vcs deitaram na cama, então vc deitou do lado do Cody. Então aquela mesma voz começou a pronunciar o nome do Cody. E os meninos ficaram logo com medo.
Jake: Não estão vendo! É tudo armação! Aposto que vcs estão planejando tudo para botar medo na gente.
Vc: Eu não fiz nada. É verdade isso.
Cody: Se a minha namorada falou, então é verdade!
Jake: Desculpa ' Mas... Parece que é mentira.
Cody: Ela até chorou. Foram lágrimas de verdade.
Cambo: Eu acredito que isso tenha acontecido com a mãe da (SeuApelido). A mãe dela é meio dada.
Josh: Hã?
Cambo: Ela dá para todos, Isso que eu quis dizer. Me desculpe, (SeuApelido).
Vc: Tudo bem ' Mas acho que ela aprendeu a lição. Ela ficou sem namorar com ngm por 20 segundos. Grande progresso.
Jake: É, Noossa...
Vc: Cody, to começando a ficar com mais medo.
Cody: Calma.

Vc deitou a cabeça no peitoral do Cody e então ele te abraçou. A voz que sempre chamava pelo Cody começou a aumentar, como se estivesse dentro da casa. Então o Jake fechou correndo a porta.
Cody: Haja o que houver vc estará salva.
Vc: É... :/

Então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário