Previsão do Tempo

sábado, 14 de janeiro de 2012

Cap. 63

Chegando no boliche...
Cody: Ninguém é melhor do que eu.
Alli: Atah, vamos ver então...
Josh: Ngm é melhor do que EU no boliche.
Cambo: Calma gente. Vamos ver quem é o melhor então. O pior perdedor vai ter que pagar um sorvete pra todos nós.
Jake: Eu aceito o desafio.
Mad: E eu também. E vc, (SeuNome), não quer participar?
Vc: Não sei, é que eu vou acabar fazendo todos vocês chorarem e não quero ter que enfrentar essa cena.
Todos: IIIIHh...
Jake: Então tá. Que vença o melhor, isso quer dizer, EU.

Vcs começaram a jogar, e o primeiro foi o Cody. Depois foi a Alli, e assim por diante. Quando chegou na sua vez de jogar, todo mundo achou que vc iria acabar derrubando nenhum, mas vc conseguiu derrubar tudo e ainda conseguiu fazer mais pontos do que todos eles juntos. Eles ficaram de boca aberta.
Vc: Eu falei que não queria ver ngm chorar. Desculpa, mas foram vcs que pediram.
Jake: Tá bom, vc vai ver quem vai chorar.

O Jake jogou e acertou nenhum. Por enquanto vc era a melhor. Vcs continuaram jogando e logo o jogo chegou ao fim. E o placar foi:

Você: 350
Cody: 345
Alli: 345
Cambo: 301
Josh: 300
Mad: 300
Jake: 31

Todos: HAHA' Vai ter que pagar o sorvete pra gente, Jake!
Jake: Vcs todos vão ver ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário