Previsão do Tempo

sábado, 14 de janeiro de 2012

Cap. 60

Vc foi pra sala e a Alli estava falando no seu celular.
Alli: Ahaam... Ham... Ahn... Aham... Atah... É que... Aham... Eu vou passar pra ela. ' (SeuNome) a nossa empresária quer falar com vc. 
Vc: Que empresária?
Alli: A Nick (Gente, eu nunca contei o nome da empresária. É a primeira vez *o* ~~ Escritora aqui ;P), a nossa empresária. Finge que sabe de tudo quando ela falar com vc. Ela ñ pode saber que o Cody acabou apagando com a sua memória.
Vc: Ok... (Vc pegou o celular) Oi Nick.
Empresária: Oi (SeuNome). Olha só, amanhã vc e a Alli vão ter uma sessão de fotos. Iremos buscar vocês as 8 horas da manhã. 
Vc: Sessão de fotos? Como assim???
Empresária: Minha filha, tu é modelo. Faz o que tu faz. Agora quer dar uma de esquecida? Esteja pronta as 8 horas. 

Ela acabou desligando na sua cara.
Vc: Temos sessão de fotos amanhã.
Alli: Eu sei... E eu to com medo.
Vc: Medo de que?
Alli: De você abraçar o abajur lá na frente de todo mundo e esquecer de como se faz as coisas.
Vc: Mana, vai dar tudo certo.
Alli: Éhh... Eu espero... Espere aí! Eu ñ sou sua irmã!
Vc: Cara, vcs são tudo malucos. Nem se lembram da própria irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário