Previsão do Tempo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cap. 93

Cody trocou de roupa e então vcs foram ver os meninos.
Vc: Oii, Viemos ver vocês.
Josh: Oi gente, entra.

Você e o Cody entraram e sentaram no sofá.
Jake: Estavamos pensando... Nós vamos embora amanhã, e... Queríamos perguntar se... Vocês gostariam de ir conosco.
Cody: Não sei... Estamos em período escolar e... Tem ainda as meninas. Será que elas iriam gostar?

Na mesma hora vocês escutaram gritos ao lado. [ Que era a Alli & a Mad ]
Alli: UHUUUL! VAMOS PRA AUSTRÁLIA!
Mad: EBAAA! 

Cody: Érr... Pelo jeito elas estão felizes.
Jake: Qual é cara? Bora' Não quer voltar para Austrália e ver os seus antigos amores?...
Vc: Não gostei da Austrália.
Jake: Não, não! Quero dizer... Ver as suas antigas amizades. As pessoas de lá que vc ñ via a um bom tempo.
Cody: Não sei... Tudo bem, Eu vou com vcs.
Vc: Só espero mesmo que esses "Antigos Amores" do Cody ñ esteja lá... Cambo, nós poderíamos tentar mais uma vez entrar no Masterchef Austrália, né?
Cambo: Eu mandei o nosso vídeo fritando o ovo e... Fritando o ovo, e eles falaram que nem para o Junior Masterchef ñ prestamos.
Vc: É por isso que eu odeio esses programas culinários ¬¬
Cambo: Tá confirmado. E depois disso a minha mãe teve que fechar a cozinha, eu nem posso mais entrar lá.
Vc: Mães... Não entendem a nossa necessidade de queimar as coisas! É errando que se aprende!
Cambo: E foi isso que eu disse pra ela! Mas ela não me entendeu. Me chamou de troglodita! 
Jake: O que aconteceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário