Previsão do Tempo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cap. 121

Sábado, 6 de Outubro

Vc acordou e viu o Cody arrumando as malas,
Vc: Cody...? O que vc tá fazendo? Tá arrumando suas malas pq?
Cody: Eu tenho que te contar uma coisa...
Vc: Fala logo então! Espere aí... Vc ñ tá terminando comigo, né? Desculpa, eu não sou tão chata assim! Me perdoe! Fiiiicaa!...
Cody: Não é isso. É que eu tenho uma turnê de 3 meses pra ir.
Vc: Beleza, eu vou junto, né?... Não é, Cody?!
Cody: Não.
Vc: HÃ???
Cody: Vc vai ficar.
Vc: Mas pq? Como assim?
Cody: Eu sei o que eu to fazendo. Fica.
Vc: Vc ñ sabe de nada! Eu ñ quero ficar sozinha!
Cody: Mas não vai. Tem o Austin, tem a Daya.
Vc: Mas eu vou ficar sozinha em casa.
Cody: Vc ñ vai ficar. Pense que eu estou com vc.
Vc: Cody... Por favor. Não acredito que vc está me deixando.
Cody: Desculpe... Vc irá entender depois. 
Vc: Não! Eu nunca irei entender, Pq o único que precisa entender aqui é vc. Não me deixa sozinha!
Cody: (SeuNome)... :/

Vc sentou no sofá e começou a chorar. Então o Cody sentou ao seu lado e tentou te abraçar, mas vc o empurrou. 
Cody: Ahn, tchau :/ Me liga quando puder.

Cody se levantou, pegou as malas e foi embora. Vc ficou ali sem entender. Pq o Cody tinha ido embora e te deixou? - Essa era a pergunta que sempre vinha em sua mente. Alguns dias se passaram, então vc resolveu ligar para o Cody, mas só dava fora de área. Vc foi e deixou uma mensagem de voz.
Vc: Cody... To com muitas saudades de vc. Eu te apoio 100 % na sua carreira, mas... Eu ainda não sei pq vc me deixou. Mas eu te amo de qualquer jeito.

Depois vc deixou mais uma vez uma mensagem de voz na caixa postal para ele.
Vc: Oi meu amor. Como vc tá? Já to com saudades. Já tem alguns dias que não nos vemos e vc nem liga mais pra mim. O que houve? Eu sempre to te ligando e cai na caixa postal. Me liga quando puder.

E até no banho vc ligava pra ele.
Vc: Oi Cody, Eu to ficando louca já. O que tá acontecendo com vc? Vc me mandou te ligar e sempre cai na caixa postal! Vc saiu em turnê e nem me avisa, e quando eu me conformo com isso vc nem atende meus telefonemas?

E até mensagem vc mandava pra ele...
"Cody, tá tudo bem?" - "Cody, me liga!!!" - "Cody, pq vc não me atende?".

Então vc se sentou no sofá e ligou a televisão e estava passando em um canal de fofocas sobre o Cody Simpson. Você aumentou o volume para escutar sobre o que era.
Repórter: Dizem que Cody Simpson e Kylie Jenner estão namorando. Ué, cadê a (SeuNome&Sobrenome)? Será que eles terminaram? Será que o Cody Simpson está a traindo? Não sabemos. Só sabemos que os dois pombinhos, Cody e Kylie, foram vistos juntinhos do shopping. Será que tá rolando???

Você na mesma hora desligou a TV usando uma tática. (Você pegou o controle e tacou na televisão). Você pegou correndo o seu celular e tentou ligar para o Cody.
Vc: Tomara que ele atenda. Vai Cody, atende seu desgraçado!(Você falou sozinha) 

Então mais uma vez caiu na caixa postal e vc mandou uma mensagem de voz.
Vc: Cody, você me deixou para me trair em sua turnê? Eu pensei que você tinha saindo sem mim na sua turnê pq tinha algo sério. Agora eu sei que você é um tremendo de um filho da... (Preferi cortar as cenas que agora virão. São proibidas para menores de 50 anos U_U) Tchau! E fingi que eu nunca existi na sua vida.

Vc pegou o seu celular e mandou uma mensagem pra ele dizendo: "Acabou tudo!"  Você se jogou na cama e começou a chorar. E pra desgraçar mais a sua vida, você começou a escutar a música da Miley Cyrus (Goodbye ~~ ) Quando você terminou de escutar a música, adivinha quem te ligou? *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário