Previsão do Tempo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cap. 85

Vc: Ai... Minha cabeça tá doendo muito.
Cody: Viu Alli! Suas forças nas gorduras acabam machucando a minha namorada.
Alli: Cala a boca, tripinha! Foi sem querer. E então, (SeuNome), quer que eu faça algo pra vc? Quer tomar alguma coisa?
Vc: Não... Só to com uma sede, ñ sei pq!
Alli: Volto já.

Alli saiu e a Mad entrou no quarto.
Mad: Escutei gritos, choros e xingamentos vindo daqui. Oque ouve?
Cody: Nada ñ. Só foi a Alli e as suas gorduras batendo nos outros.
Alli: PURO OSSO, FICA NA TUA! [ Alli gritou da cozinha ]
Mad: Vc está bem, (SeuNome)?
Vc: Sim. Só quero descansar um pouco. Eu estou exausta. 

Alli entrou no quarto e te deu um copo d'água,
Vc: Obrigada Alli (:

Alli & Mad saíram do quarto e vc ficou com o Cody. Vc deitou na cama e o Cody sentou na cama, ao seu lado.
Vc: Hey, vai dormir no chão.
Cody: OQUE???
Vc: Pra vc aprender! Eu falei pra ñ me soltar na Long, e vc me soltou e eu dei de cara com o poste. Me passei de maluca na frente de todos. O mínimo que eu posso fazer por vc é te dar desprezo. Sai da cama, agora.
Cody: Chata... [Sussurrou]
Vc: O QUE VOCÊ FALOU?
Cody: Nada.
Vc: Ah bem. 

Cody acabou dormindo na sala e vc dormiu no quarto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário