Previsão do Tempo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cap. 72

*Já na escola*
O Cody entrou em um camarim que tinha para todos os artistas e ele ficou
lá se preparando. Eram 9 horas da manhã, e tinha um monte de cantores naquele
camarim que tinha na escola. Vc, a Alli e a Mad tentaram entrar junto com o
Cody, mas ñ conseguiram. Ç.Ç
E o jeito foi ficar junto com os outros alunos em frente ao palco. A
Trícia, o Austin e os amigos dele ficaram perto de vc. O Jake, o Cambo e o Josh
ficaram junto com os V.I. P’s, pq eles eram amigos do Cody. Também tinha um
monte de pessoas famosas que estavam ali entre os Vip’s, mas ñ iriam se
apresentar.
Alli: Poxa, eu queria estar ali entre os Vip’s. Eu iria poder entrar no
camarim, e tbm eu iria poder sentar em uma cadeira macia e ñ ficar aqui em pé
junto com um monte de alunos babões da escola inteira.
Vc: Se queremos ser pessoas comuns, então devemos agir como pessoas
comuns.
Mad: Então tá, fica aí que agente vai ali atrás se trocar, pq nós vamos
ficar entre os Vip’s!
Alli: E eu quero entrar no camarim e ver de pertinho o Panic! At the
disco!!!
Mad: Eu amo eles *--*
Vc: Tudo bem podem ir. Enquanto isso, eu vou ficar aqui e irei mostrar
que uma vida comum é muito melhor!
Alli: Tá. Tchau.
Mad: Dps fala pra gente oque vc aprendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário