Previsão do Tempo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cap. 41

Lucca te puxou e te deu um beijão daqueles U__U
Mas eu acho que vc não gostou muito...
Então o Cody (Thomaz) veio e puxou o Lucca pela blusa. 
Cody: Não viu que ela pediu pra vc larga-la?
Lucca: E o que vc tem haver com isso?
Cody: Tem haver que ela ñ queria vc. Vc ñ percebe? Ngm gosta de uma pessoa assim como vc.
Austin: Oq foi que aconteceu?
Cody: O Lucca agarrou a Samantha!
Austin: Lucca, pq vc fez isso? Já falamos sobre isso! ¬¬ Sai daqui!

Austin levou o Lucca pra fora da festa.
Vc: Até que vc se controlou bem.
Cody: Se isso fazia parte do seu plano... Parabéns vc conseguiu. :/
Vc: Não Cody. Não fazia parte...
Cody: Vc disse que eu era muito ciumento, então dessa vez eu me controlei. Só fiz oque qualquer homem faria.
Vc: Obrigada (:
Cody: E entãão... Vc perdeu a aposta.
Vc: Eu???
Cody: Sim! Lembra, vc jogou sorvete na Trícia por ciúmes!
Vc: E vc me empurrou só pq eu estava do lado do Lucca.
Cody: Tudo bem. Deu empate. Mas da próxima vez eu irei ganhar!
Vc: Vai se garantindo muito não! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário