Previsão do Tempo

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cap. 43

Então vcs sentaram na areia e ficaram vendo os meninos surfando.
Lucca: Samantha...
Vc: Oque é? ¬¬
Lucca: Me desculpe por ontem.
Vc: Vc me agarra e me beija, e dps quer que eu te perdoe? Pra que? Pra vc fazer mais uma vez? Eu disse que eu ñ gosto de vc, é pq eu ñ gosto de vc! É simples assim! Não precisa ficar agarrando ngm! E vc teve sorte que o Thomaz tava se controlando!
Trícia: Vcs gostaram da festa de ontem?
Mad: Eu gostei.
Alli: Mas eu fui dormir 5 horas da manhã. Foi difícil acordar cedo para vir à praia!

Elas continuaram conversando e vc só ficou olhando para o Cody surfando, parecia que vc estava se apaixonando por ele a primeira vez. Então vc ñ conseguia ouvir mais nada, só conseguia ver o Cody. Então a Alli começou a te chamar e vc nem ouviu.
Alli: Samantha! Samantha! Acorda meniiina!
Vc: Hã? Oq? Como? Onde?
Mad: KKK’ Vc tá no mundo da Lua mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário