Previsão do Tempo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cap. 92

*Chegando em casa*
Cody foi te beijando até chegar ao quarto.
Alli: Ô assanhamento!
Mad: Cuidado hein!
Vc&Cody: Pode deixar!

Vcs fecharam a porta do quarto. Então vc se jogou na cama e começou a rir.
Cody: Oq foi?
Vc: Vc tá muito seduzente com essa roupa de Nerd U__U
Cody: E eu ainda ñ sei pq eu aceitei usar essa roupa.
Vc: Fazer o que né? Eu sou uma grande atriz.
Cody: Aquilo tudo era encenação? Vc realmente ñ estava chorando?
Vc: Claro que ñ, eu aprendi isso com o Ryan. Até que dá certo... Ah, mas eu queria taaanto que vc ficasse assim! Eu aposto que se eu te pedisse com amor e carinho vc ñ faria isso.
Cody: Eu faria tudo pra te ver feliz. Agora deixa eu tirar essa roupa de nerd.
Vc: Nããão... Fica mais um pouquinho com essa roupa!
Cody: Eu vou aqui do lado pra ver o Josh, o Cambo & o Jake.
Vc: Eles estão aí ? *--*
Cody: Aham'
Vc: Eu quero ir junto! Eu me lembro da ultima vez que eu e o Cambo ficamos juntos...
Cody: Hã?
Vc: Eu e ele botamos fogo na casa toda! KK'
Cody: Tomara que seja teoricamente.
Vc: Mas é. Eu e ele estavamos tentando fritar ovo para poder participar do Masterchef Austrália. Eu percebi que nós dois eramos ruins na cozinha quando o cachorrinho dele começou a gritar e rolar, com fogo nas costas.
Cody: Nossa... o.O
Vc: Para Cody! KK' Vai me dizer que vc nunca colocou fogo na casa?
Cody: Não!...
Vc: Sério? Pensei que todo mundo fazia isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário