Previsão do Tempo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cap. 76

Greyson: Vc ñ se lembra mais de nada? Pq?
Vc: Pq eu dei de cara com o poste, e estava em alta velocidade. E... Dps
que eu acordei eu só consegui me lembrar de vc.

Greyson deu um sorriso e virou o rosto. E vc o abraçou.
Greyson: É melhor vc voltar para a galera dali!
Vc: Tudo bem... Tchau Greyson. Adorei te conhecer de novo,

Vc voltou para a galera e acabou que vc perdeu a cabeça e foi para o
banheiro tirar a sua roupa de escola e colocar outra, e tbm tirou a peruca. Vc
saiu do banheiro e foi logo entrando no camarim, e o segurança deixou. Chegando
lá, vc viu a Daya e a Bella ensaiando para cantar e o Cody estava do lado
delas.
Bella: Ora, ora, ora...
Vc: Oi ;)
Bella: Oi? Não vai dizer nada? Me empurrar? Me xingar? Me morder?
Vc: E pq eu faria isso?
Bella: Pq vc me odeia!
Vc: Meu Deus! Como eu seria tão ruim assim?
Bella: Para de graça, (SeuSobrenome).

Nenhum comentário:

Postar um comentário