Previsão do Tempo

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cap. 49

Cody correu e foi chamar um médico. O médico te analisou e disse que vc tinha mesmo perdido a memória, mas só que seria por algumas semanas. Então o Cody te levou pra casa, e a Alli & a Mad estavam te esperando.
Alli: AMIIIGA!!! Vc está bem? Me diga como vc tá! A culpa foi do Cody, né? Eu ñ acreditei muito quando ele me falou que vc tinha pego a Long sozinha e tentou fugir do país!
Vc: Hã? Quem é vc?
Alli: Como assim? Vc ñ lembra de mim?
Vc: E quem é Cody???
Alli: Cody! Oq aconteceu com ela? Foi sua culpa, né!? Eu sabia! Vc ñ faz nada certo!
Cody: Eu ñ fiz nada demais! Ela que quis fugir do país!
Alli: Para de mentir, menino! Vc tá inventando isso só para ñ colocarem a culpa em vc!
Cody: Tábom, um pouquinho foi minha culpa. Mas é que ela foi olhar pra trás e esqueceu de ver por onde ela estava passando. Então sem querer ela simplesmente bateu a cabeça. É simples assim.
Alli: Simples? Simples foi oque vc fez com a mente dela! Tá tão simples que ela nem sabe o próprio nome.
Vc: Quem sou eu?
Alli: VIU!
Mad: Parem de brigar... Eu sei que foi sem querer!... Seu ruim! Olha oq vc fez com a (SeuNome)!!!
Alli: Estragou o dia de todo mundo!
Mad: Principalmente o dela, pq ela nem sabe oq aconteceu! Como ela vai saber se teve um dia bom ou ruim?
Cody: Calma, é temporario. Daqui a umas semanas ela vai se lembrar de tudo.
Alli: E até lá eu vou inventar algum plano pra nós acabarmos com vc! Rum...
Mad: Vc é um MONSTRO!
Alli: Destruidor de mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário