Previsão do Tempo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cap. 103

Abby: Vocês querem comer mais alguma coisa?
Alli: Se não for muito incomodo...
Abby: Que nada ' Vou lá na cozinha fazer mais pipoca pra gente.
Vc: Deixa que eu faço :D
Abby: Obrigada (SeuNome). Vc é muito legal.
Vc: Que nada :P

Vc foi para a cozinha fazer a pipoca ' E as meninas estavam sentadas conversando, quando elas lembraram que vc ñ sabia fazer nada sem queimar as coisas.
Elas: Ah não. (SEUNOME)!!!!

Elas foram correndo para a cozinha para tentar impedir que vc fizesse a pipoca.
Vc: Oq foi gente?
Abby: Ahn... Deixa que a gente faz a pipoca.
Mad: É, vc fez tanta coisa pra gente e o máximo que nós poderíamos fazer por vc seria uma pipoca.
vc: Awwnn *--* É por isso que eu amo vcs.  [ Vc foi pra sala ]
Elas: Uffa...
Alli: Foi por pouco.
Abby: Meus pais iriam me matar!

Então elas fizeram a pipoca e foram para a sala, e então vcs começaram a conversar e novamente a pipoca acabou.
Vc: Dessa vez deixa que eu vou. Vcs já fizeram de mais por mim, agora eu irei retribuir o favor.
Elas: Não! Não! Deixa disso...
Vc: Mas eu quero fazer ><
Mad: Não precisa. Perdi a fome.
Alli: Eu tbm ñ quero. To cheia.
Vc: Mas as vezes a gente acaba comendo assim mesmo. Eu vou lá na cozinha fazer.
Abby: Não!
Vc: Algo contra?
Abby: Não, não... Pode ir (: ' Oque eu faço? (Sussurrou)
Alli: Sei lá... (Sussurrou)

Vc caminhou até a cozinha, mas no meio do caminho a Abby te pegou pelas costas.
Abby: Vamos brincar! 
Vc: Depois. Agora eu vou fazer a pipoca.
Alli: NÃO!
Vc: Pq?
Mad: Pq... Tem ratos lá.
Vc: Se vc aguentaram ficar na cozinha, então eu aguento.
Abby: Não! E que...
Vc: É que o que?
Mad: Vc queima tudo, inclusive a cozinha e a casa inteira.
Alli: Sem contar dos animais domésticos.
Vc: Pq ñ falaram logo?
Abby: Não queríamos te magoar :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário