Previsão do Tempo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cap. 39

Vc e o Lucca foram para dentro da casa aproveitar a festa. Então o Austin veio e te abraçou.
Austin: Tá gostando da festa, Samantha?
Vc: Estou sim, tá maneira ;D
Austin: Amanhã eu e minha galera vamos à praia. Quer ir junto?
Vc: Mas o Thomaz e as minhas amigas vão?
Austin: Sim, eu já falei com eles.
Vc: Ah, tudo bem. Eu vou sim (;
Lucca: Com licença, Austin.

Lucca te levou para um outro lado da festa. (Isso significa = Pra BEEM longe do Austin)
Vc: Pq vc veio pra cá?
Lucca: É por causa do Austin.
Vc: Oq isso tem haver?
Lucca: É que ele atrasa.
Vc: Atrasa? Atrasa o que?
Lucca: Tipo, se eu estiver com uma garota e ela estiver gostando de mim, ele chega e ela começa a gostar dele. Por isso que ele atrasa.
Vc: Atáh... Espere aí! Vc está insinuando que eu esteja gostando de vc??? o.O
Lucca: Não! Não é isso! Não foi isso que eu quis dizer!!!
Vc: Mas foi isso que vc estava dizendo.
Lucca: Não... Desculpa.
Vc: Tudo bem ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário