Previsão do Tempo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cap. 107

Abby: Jake, Oq faz aqui? (Abraço)
Jake: Vim ver vcs.
Alli: Atáh, vai enganar a outro! Vc veio ver a Mad!
Jake: É, e isso tbm! Oi Mad, como vc tá?
Mad: Não enche ¬¬
Jake: Eu ainda sei que ela me quer...
Vc: E só? Então tá, tchau Jake!

Vcs fecharam a porta e começaram a rir da cara do Jake. Então vcs foram pro quarto e começaram a conversar. Do nada a luz acabou.
Abby: Ai meu Deus, e agora? A luz acabou... Aff ¬¬
Vc: Vc ñ tem vela?
Abby: Acho que eu tenho. Vou lá na cozinha ver se tem vela.
Alli: Eu quero ir junto. Não quero ficar aqui.
Mad: Nem eu.
Vc: Já que vcs vão, eu tbm vou.

Vcs abriram a porta e saíram no corredor, 
Abby: Fiquem perto de mim para não se perderem aqui no escuro.
Alli: AAAAAAAAAAAHHHH! (Alguém puxou Alli para algum lugar)
Vc: Alli, para com isso... Fala alguma coisa se vc estiver me escutando... Alli...
Mad: AI meu Deus! Para de graça! ALLIIIIIIIIIIIIIII! (Mad tbm foi puxada por alguém e foi levada pra algum lugar)
Abby: Isso não tem graça, pessoal! Eu vou pegar a vela e essa palhaçada vai logo acabar.

Vcs correram para a cozinha, assim que vcs entraram, vcs sentiram algo molhado e tinha um cheiro forte. Vcs se abaixaram e tocaram o chão para tentar adivinhar o que era, quando vcs viram mais ou menos o que era, percebeu que era sangue.
Vc&Abby: AAAAHHH! Que nojo! Que nojo!
Abby: Isso é sangue!!!
Vc: Éé! Tem um assassino aqui na sua casa! Eu quero ir embora, Abby!!! Ç.Ç

Vc se encostou na parede, e logo sentiu algo perto de seu pescoço, como se fosse uma cabeça. Então vc rapidamente tocou a cabeça e os cabelos e logo achou que era a Alli.
Vc: AAAAAAAAAAAAHHHHH! Abby, socorro! Acho que é a cabeça da Alli! O sangue é dela! Meu Deus! Pq isso aconteceu com ela??? Ela era uma moça jovem e tinha uma vida inteira pela frente. Pq ñ me leva de uma vez? Pq?
Abby: Para com isso, (SeuNome). Ela deve estar bem. Eu acho...

Então uma voz veio do além...
Voz: (SeuNome)... Você é a próxima...

Vc deu um grito enorme.
Voz: Não adianta gritar... Eu vou te pegar onde você estiver...
Vc: Por favor! Não!!! NÃO!!! (Vc começou a chorar e a Abby tbm)
Abby: Leva ela, mas me deixa!
Vc: Oque? Não! Leva ela tbm! Se eu vou, então ela vai!
Abby: Ñ é hora de discutir isso!
Vc: E qual é a hora? Quando estivermos mortas?.... Por favor, não me leva!
Abby: Tbm ñ me leva! Por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário