Previsão do Tempo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cap. 56

Vc: OQUE? EU SOU SUA NAMORADA? Vc deve estar louco!
Cody: Vc me namora! Não lembra de mim? Sou eu, o Cody! Cody Simpson. Não se lembra?

Cody se abaixou e te deu um beijo.
Vc: Sai de perto de mim! Eu ñ sou tua namorada! [Vc se levantou] Vc é um maluco!

Vc vestiu sua roupa e foi pra sala e se sentou no sofá.
Alli: Oq houve?
Cody: Ela ñ lembra que eu sou o namorado dela. Ela acha que somos irmãos.
Alli: BEM FEITO! Eu te falei!
Cody: Falou oq?
Alli: Sei lá, só queria falar isso.
Cody: É sua palavra do dia?
Alli: É sim... BEM FEITO!
Cody: Mas eu já disse que foi sem querer!
Cambo: Oq houve com ela?
Cody: Sabe, ela tentou fugir do país e... [Alli interrompeu]
Alli: O Cody foi tentar ensinar ela a andar de Long e deixou ela bater a cabeça no poste. Ela ñ se lembra de mais nada.

Quando eles te olharam vc estava abraçando um abajur.
Vc: Eu acabei de salvar um Ser Vivente! Vem cá meu lindo *--*
Alli: (SeuNome), isso é um abajur...
Vc: Ué, como eu ia saber? Nem tinha ainda perguntado o nome dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário