Previsão do Tempo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cap. 84

Vc caminhou até a porta, rodou a maçaneta, quando vc estava quase abrindo... A Alli (Que estava do outro lado da porta) abriu a porta e acabou a porta indo na sua cara. Então vc caiu no chão.
Alli: Hã??? (Alli olhou pra chão) Meu Deus!!!
                        
Cody saiu da cama correndo para te socorrer. 
Cody: Meu Deus!!!! OQUE VC FEZ, ALLI!? SUA MONSTRO!!!
Alli: Eu... Eu não fiz nada! Eu não sabia de nada! ç.ç
Cody: Meu Deus! E agora? O que eu faço? Será que ela se machucou? Será que vai esquecer de tudo novamente? Isso foi tudo sua culpa!
Alli: Minha? Eu nem sou tão forte assim pra fazer ela desmaiar abrindo uma porta!
Cody: Nãão! Imagiiina. [Ironicamente]

Então vc foi acordando aos poucos.
Vc: Ai... Que dor na minha cabeça... Alli?... Cody.... Cody!!!
Cody: Pq engrossou a voz no meu nome? Eu fiz nada! Foi tudo culpa da Alli!
Vc: Mentira! Vc que me fez bater de cabeça naquele poste! E eu acabei desmaiando... Oq eu to fazendo aqui? Não estavamos na praia?
Cody: Não. A praia foi no sábado, hoje já é segunda-feira.
Vc: Oq??? Fiquei inconsciente todos esses dias???
Alli: Não. Vc só tinha esquecido das coisas.
Vc: Como eu ñ me lembro disso?
Cody: Pq a Alli deu uma portada na sua cara.
Vc: Porta não é verbo, Cody!

Nenhum comentário:

Postar um comentário