Previsão do Tempo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cap. 70

Cody te abraçou e disse pra vc tbm:
Cody: Eu tbm te amo. Só agora que eu lembrei que vc tem trauma de
piscina, mar e essas coisas. Desculpe...
Vc: Tudo bem, nem eu lembrava...
Cody: Não diga mais nada.
Empresária: Pq ela ñ me falou que ñ sabia nadar?
Alli: É que ela tinha esquecido.
Empresária: Oq?
Mad: É uma longa história...
Empresária: E agora? Como vai ficar a sessão de fotos? Essa coleção de
verão iria faturar milhões se (SeuNome&Sobrenome) aparecesse na capa usando
esse biquíni. O que eu faço???
Cody: Não seja por isso. Eu tenho uma idéia.
Empresária: Eu ñ aceitaria conselhos de um cantor australiano cheio de
espinhas, mas... Pode falar, qual é a idéia?
Cody: Ela se sente segura quando está comigo. Então...
Empresária: Boa idéia! Arrumem uma sunga pra ele!

Cody se arrumou e logo saiu do camarim usando uma sunga de praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário