Previsão do Tempo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cap. 90

Vc: Vamos! Vou arrumar uma roupa de nerd pra vc.

Vc pegou o Cody pelo braço e saiu pela loja procurando uma roupa parecida com a de um Nerd. Então vc arrumou uma roupa igualzinha ao que o Cody estava usando no vídeo.
Vc: Pronto! Já arrumei a roupa. Agora veste!

Vc jogou a roupa na cara dele, então ele entrou no vestiário e colocou a roupa e logo saiu igual a um nerd.
Vc: Ficou lindo, meu nerd delicioso!
Cody: Nossa' Assim eu começo a me sentir, hein! Tá, mas agora vc irá ter que fazer uma coisa...
Vc: Eu sei, o beijo. E começa agora. (Beijo)
Cody: Não é isso...
Vc: É o que então???
Cody: Você vai ter que dançar pra todo mundo aqui no shopping, Teach me how to dougie. (Foi Ideia de uma Simpsonizer ~~ Escritora aqui)
Vc: O QUE???
Cody: É isso mesmo... Se eu tenho que pagar mico, você tbm tem que pagar mico.
Vc: Táá... ¬¬

Vc e o Cody pagaram a roupa e foram pra fora da loja. Então vc pediu para uma loja de som que tinha bem ali para colocarem a música Teach me how to dougie. Vc ficou com um pouco de vergonha, então o Cody te encorajou.
Cody: Vai! Dança!
Vc: Vou te matar ;P
Cody: SOLTA O SOM DJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário