Previsão do Tempo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cap. 96

 Vcs se sentaram em uma mesma, junto com o Cambo, e começaram a comer e a conversar.
Cambo: Então quer dizer que vc vai pra Austrália?
Vc: Aham! Já to com saudade! 
Josh: Não me lembro quando vc foi lá...
Cambo: Já tem um tempinho, Não lembra? Ela tava até com a Alli.
Josh: Atáh, lembrei. Era aquela que tinha queimado o seu cachorro?
Vc: To com sono. Josh, vamos voltar pra casa?
Josh: Vamos. Vai ficar por aqui Cambo?
Cambo: To indo.

Vc segurou na mão do Josh & do Cambo e vcs foram que nem umas crianças pra casa, cantando If I Catch You (Ai se eu te pego ;P)
Vc: Tchau Pessoinhas!
Cambo&Josh: Tchaau!

Vc chegou em casa e as suas malas já estavam até prontas, vc acabou estranhando.
Vc: Pq minhas roupas e minhas coisas estão na mala?
Alli: Pq nós vamos pra Austrália amanhã mesmo.
Vc: E vcs ñ poderiam ter me deixado arrumar minhas próprias coisas para a viagem?
Mad: Desculpa! Estavamos tão alegres que fizemos até a sua mala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário