Previsão do Tempo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cap. 86

Terça-feira, 10 de Abril
*Já na Escola*
Cody: Está menos nervosa agora?
Vc: Argh... ¬¬
Cody: Minhas costas ainda estão doendo, sabia?
Vc: E o que eu tenho haver com isso? 
Cody: Ué, eu to com dor nas costas pq vc me mandou dormir na sala.
Vc: Não, eu mandei vc dormir no chão. É super diferente. Se vc tivesse prestado atenção em mim saberia que eu tinha mandado vc dormir no chão.
Cody: Tanto faz. Só estou querendo dizer que essa sua raiva está indo longe de mais!
Vc: Vc ñ viu nada ainda...
Cody: (SeuNome)... (SeuNome)... O que mais vc vai fazer? Ai! Odeio quando vc faz esse suspense!

Dps que a aula acabou vc, a Alli & a Mad foram direto para o shopping, e o Cody quis ir junto.
Cody: Não sei o que vcs tanto fazem no Shopping.
Mad: Hey, já tem um tempão que a gente nem vem no shopping.
Cody: Claro, dps que vcs compraram até o shopping só para vcs... Vcs acabaram até dormindo no shopping, e o shopping era de vcs e vcs davam dinheiro de qualquer jeito para o vento, pq os vendedores tinham sido demitidos pq ñ disseram pra vcs o quanto vcs eram lindas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário