Previsão do Tempo

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap. 118

(Vc: Eu estava nervosa. O Cambo tinha colocado tudo a perder. Naquele momento eu sabia só de uma coisa, que a gente já estava desclassificado.)

Cambo: A culpa foi sua!
Vc: Minha?

(Cambo: A (SeuNome) ficou ali, colocando culpa em mim. Eu não fiz nada de mais, ela que não me deixou fazer as coisas.)

Cambo: Deixa que eu faço.
Vc: Não! Vc tá estragando tudo!
Cambo: Pq vc ñ me deixa fazer as coisas!
Vc: Pq vc tá fazendo tudo errado!
Cambo: Mas é sua culpa!
Vc: Minha? É sua!

(Lucy: Eu estava vendo aquela briga e pensei "Ual, eles são assim mesmo?")

Cambo pegou um fósforo para acender o fogo para fritar o ovo, mas como tinha óleo por toda parte, o fogo acabou se espalhando por todo o lugar. Então um cachorro saiu correndo debaixo da bancada, pegando fogo.
Cambo: Fumega! Foi aqui que vc se escondeu, né? 
Vc: Quem?
Cambo: É o meu cachorro.
Vc: Atáh, aquele que nós tínhamos queimado antes, né?
Cambo: É... Bons tempos.

Todo mundo correu de um lado para o outro, e gritavam muito por causa do fogo.
George Calombaris: Vocês dois, fora daqui! Eu pensei que vcs tinham mudado! Mas vejo que estava errado... Vão embora! Agora!
Vc: Tudo bem então...
Cambo: Grosso!

Vcs saíram, então o George Calombaris continuou lá, Então ele pegou o ovo frito que vc e o Cambo tinham feito, e ele experimentou.
George Calombaris: Hmmm.... Que delícia!

Então vc colocou a cabeça na porta e falou:
Vc: Não disse!?
George Calombaris: Sai daqui!!!
Vc: Tá bom então...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário