Previsão do Tempo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cap. 35

Lucca: Posso te buscar quando vc estiver indo pra festa?
Vc: Mas é claro ;D
Lucca: Me dá o seu número?
Vc: Tá ok. O meu número é (SeuNúmeroDoCelular)

Quando vc tirou o seu celular do bolso, os meninos quase tiveram um infarto. Seu celular era de última geração e nem tinha lançado ainda, vc tinha o primeiro. É que vc ficava mostrando o celular para quando lançar, todo mundo querer. Era um sonho de consumo de qualquer um.
Luke: UAL!!!
Lucca: Esse celular é perfeito! Vc por acaso roubou de alguém?

O celular ñ ofuscou os olhares de qualquer um. Todo mundo que estava conversando, parou só para olhar para o seu celular. Então o Austin se aproximou de vc e pegou o seu celular.
Austin: NOSSA! Esse celular é identico ao da (SeuNome&Sobrenome). Como vc conseguiu um desse?
Vc: Ahn... Mandei fazer um igual ao dela.
Joshua (OutroAmigoDoAustin): Eu quero ter um celular desse!
Rick (OutroAmigo): E eu!
Trícia: Deixa eu ver o seu celular, Thomaz.
Cody: Sai de perto. Pra que eu vou te mostrar o meu celular? ¬¬

#Nossa, poderia ter ficado sem essa!
Vcs foram pra casa. Algumas horas se passaram e vcs foram para a festa. E como prometido, o Lucca foi te buscar.
Lucca: Nossa... Vc... Vc está linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário