Previsão do Tempo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cap. 33

Trícia: Deixa de ser falsa! Vc fez isso de proposito!
Vc: Pode ser que sim, pode ser que não. E oq vc vai fazer em relação a isso? Chamar a polícia pra mim? Aii que medinho da Triciazinha!

Vc foi pro banheiro e logo a Daya se levantou tbm.
Daya: É melhor eu ir atrás dela, né? Sabe... Coisas de menina.

Daya entrou no banheiro e viu vc se olhando no espelho e lavando as mãos.
Daya: Oq foi aquilo?
Vc: Nada ¬¬
Daya: Vc do nada jogou sorvete na Trícia.
Vc: Já disse que foi sem querer!
Daya: Eu te conhecço, (SeuNome). Vc tá com ciumes dela pq ela estava conversando com o Cody?
Vc: Isso é pq vc ñ ouviu a conversa dela. Ela perguntou se ele tinha namorada e ele respondeu que sim, ela disse que era uma pena.
Daya: Mas assim é pior. Quanto mais vc mostrar que ñ gosta que ela tenha certos tipos de atitude, aí que ela vai querer msm fazer esses tipos de atitudes pra te deixar nervosa.
Vc: Tudo bem, eu to bem. Nada mais pode me encomodar hoje. E, aliás, eu e o Cody fizemos uma aposta. Não posso ficar com ciúmes dele e nem ele de mim.

Vc e a Daya voltaram a mesa. Vc se sentou e o Cody sussurrou:
Cody: Ciumenta...
Vc: Até parece ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário